14 de abril de 2011

Família Adams


Domingo a tarde, sem nada pra fazer, ligo a TV e...

Está passando a família Adams 2!!!

Eu adorei, e no fundo senti como se já estivesse assistido, tipo déjà vu.

E é claro que eu não poderia me contentar apenas assintindo um filme.

Entrei no PC e gastei todo o resto do dia assistindo o seriado de 1964

tá pode achar que é estranho tô nem aí, é muito bom adorei!!!

Então a minha dica é assistam.


Ahh vou aproveitar esse post para falar novamente daquela amiga que postou a fanfic, pois é a página dela é:http://www.fanfiction.net/~brendayasmindegger

bem eu sou suspeito em falar, mas leiam,

eu adorei.


ahh esse é o enderesso de um dos meus episódios favoritos:http://www.youtube.com/watch?v=c3AEKOtfVos


2 comentários:

  1. rsrs, agr q disse vou ver se assisto. Por acaso tem algum personagem gato...? lala...

    ResponderExcluir
  2. uhuahasuahuah, Marianna! Eu sei que é vc o Rodrigo não perguntaria se tem algum gato lá! uashuashsauh, mas não tem, não pelo menos que eu ache.

    ResponderExcluir