15 de janeiro de 2012

Immortals

Acreditem ou não, apenas ontem fui assistir Immortals no cinema. Eu queria muito assistir pois pensei que era parecido com Fúria de Titãs (que gostei bastante e acho que vai lançar o segundo este ano), mas eu estava enganado.
Fúria de Titãs não é apenas superior em enredo, mas também em efeitos especiais que ficaram péssimos em Immortals.

O filme tem muito mais sangue do que a maioria dos filmes de guerra salvo 300 que na verdade é do mesmo diretor.

No entanto, acho que Henry Cavill fez um bom trabalho.

O enredo não tem nada haver com o que eu aprendi na 6 série sobre Teseu, o minotauro e tudo mais... Principalmente a parte em que Zeus diz que não pode interferir na história dos humanos, mas é isso que todos os deuses sempre fazem!!!
Tem muita coisa que não tem nada haver com a história e portanto é difícil adaptá-la para a história que conhecíamos.

Pelo geito o melhor que vai vir sobre mitologia grega será o Fúria de Titãs 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário