3 de janeiro de 2012

O parque dos dinossauros

Primeiramente Feliz Natal para quem quer que leia o meu blog ou esteja de passagem.

Estou criando este post para contar sobre meu presente de natal e fazer uma resenha caso alguém esteja enteressado.

Quando eu era pequeno adorava dinossauros. Lembro que assistia Dinotopia no SBT, tinha um monte de miniaturas de dinos e sabia o nome de todos eles. Bem, toda essa febre de certa forma voltou com o meu presente de natal.

Eu tinha encomendado um livro sobre o Czar Nicolau II da Rússia, mas como ele era importado, não ia chegar a tempo para o natal então eu fui na livraria escolher outro livro.
Chegando lá fucei em tudo, principalmente nos pocket books, que são bons e baratos, além de fáceis de carregar. Então encontrei:

O parque dos dinossauros
Foi incrível, pois eu nem desconfiava que existisse o livro do filme que assisti tantas vezes!
Toda aquela nostalgia da infância me tomou e escolhi o livro no mesmo momento!
Todo o meu entusiasmo não foi em vão. Apesar de ser diferente do filme (como sempre são) o livro é muito bom e fala bastante sobre a tecnologia que é utilizada sem ética e também sobre a teoria do caos e sobre os dinossauros é claro!
uahsusahuashuash

Só posso dizer que eu recomendo este livro para todo mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário