12 de maio de 2012

Fúria de Titãs

    Como eu havia comentado no post do filme Immortals que eu esperava que Fúria de Titãs 2 fosse bom, é justo que eu faça um post sobre este filme.

    Não posso esconder que o filme me decepcionou pois eu esperava que ele mostrasse uma guerra entre deuses, humanos e semideuses contra os Titãs, mas não tem nada haver.

    Perseu agora é um simples pescador e tem um filho, Io morreu. Então Zeus é capturado por Ares e seu poder é sugado para Cronos. Hades também está no lado dos maus é claro.

    A principal meta do filme é entrar no Tártaro para salvar Zeus. Para esta busca Perseu tem a ajuda da rainha Andrômeda e do semideus Agenor, filho de Poseidon.

    Além do enredo que eu não gostei, em toda cena de luta a câmera fica tremendo e não conseguimos "seguir"a batalha por que não dá para ver direito. E o mais incrível é que o tempo todo a câmera mostra apenas os três personagens principais, mas quando aparece alguma criatura para barrar o caminho deles, aparece, do nada, um monte de figurantes.

    Os efeitos especiais não são ruins e talvez o filme não seja tão mal, mas como me decepcionou, não consigo vê-lo sob outra perspectiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário