26 de julho de 2012

Candychan *-*

candychan
    Todo mundo já quis ter um animal de estimação inusitado. Desde um Diabrete da Cornualha à um tigre Siberiano e até mesmo um fogo-fátuo (não estou brincando!). Bem, então hoje vou falar sobre um dos que Eu queria ter: o candychan.

    Este bichinho é um petpet do site Neopets e eu me encantei por esse elfinho de natal! *-*

    Pesquisei a respeito e encontrei pouca coisa.

    Os candychans são criaturas que ficam maravilhadas por tudo que há em sua volta e podem se perder com facilidade se se afastarem de seu neopet, ou seja, eles são fofinhos e bobinhos. Eles são petpets da Montanha do Terror e foram lançados em 2002, 11 de Dezembro.

    É muito raro você conseguir comprá-lo na loja de petpets da Montanha do Terror, então a melhor maneira de conseguir um deles é através do Posto de Trocas, mas por sua raridade eles são bem caros então você deve estar disposto a gastar mais de 10.000 neopontos com certeza. 

    O candychan pode ser pintado de 12 cores diferentes sendo o vermelho sua cor original e o chocolate é adquirido pelo raio do laboratório dos petpets.

    Espero que tenham se encantado por este petpet tanto quanto eu. Escrevi uma fanfic com dois candychans e aqui vai: Snow Fight.

PS: Este site darkblueroses contén algumas informações sobre os candychans e algumas histórias também. Recomendo A Candychan Tale, é meio bobo mas divertido.

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário