18 de outubro de 2012

O segredo de Cibele

    Seis anos se passaram desde que Tati foi para o Outro Reino. Agora Paula é quem viverá a sua aventura que começa com uma viagem à Istambul como assistente de seu pai. A razão principal dessa viagem é a compra de um artefato de uma divindade pagã, a Dádiva de Cibele.

    O governo turco está furioso com isso pois não querem que um culto renascido da deusa seja alimentado ameaçando a estabilidade do governo muçulmano. Por essa razão a compra deve ser feita às escondidas e trás riscos aos interessados.

    Paula fica encantada com Istambul e principalmente com a biblioteca de Irene de Volos, uma mulher bastante influente. Lá, Paula começa a perceber que o Outro Reino está atuando novamente em sua vida e que sua irmã Tati está em uma missão entrelaçada com a sua própria.

    Como não podia faltar, o romance vem na figura de dois homens quase completamente opostos. Duarte da Costa Aguiar, o charmoso pirata português quem também está interessado na Dádiva de Cibele. E Stoyan, o guarda-costas de Paula que se mostra um homem de sabedoria simples e muito dedicado.

    O Outro Reino mexeu com os destinos dos três e os levarão a uma grande aventura para devolver a Dádiva de Cibele ao lugar a que pertence.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário