15 de dezembro de 2012

O Hobbit - Peter Jackson

    Embora eu quisesse muito assistir a pré-estréia, não pude ir. Mas ainda tinha a estréia que não é menos emocionante :D

FORMIDÁVEL!!!

    Como eu esperava, o filme foi incrível! Adorei muito os cenários, lutas, e  principalmente a maneira como Peter Jackson explorou os apêndices da história que deixou tudo mais profundo.

    Erebor é simplesmente magnífica! Nunca consegui imaginá-la tão poderosa assim como Dol Gundur, a fortaleza em ruínas; e os orcs, trolls, wargs ficaram terrivelmente reais. Tudo graças à tecnologia utilizada.

    Cenas cômicas e comoventes na medida certa e a trilha sonora ficou muito boa, afinal, seria traição utilizar qualquer outra música que não Concernning Hobbits para mostrar o Condado. Embora, se eu estou lembrada, eles utilizam a música dos Nazgúl para a luta com o orc Azorg, mas nada é perfeito :/

    É claro que os posers de plantão criticaram tudo como sempre! Devemos lembrar que os filmes são "baseados" nos livros e não seus clones e que Gandalf desaparece e volta na hora precisa para salvar os anões porque assim está no livro. Além disso, porque disperdiçar seu tempo se você não gostou? Os verdadeiros fãs viram que os pontos positivos superam de longe qualquer negativo que pudesse haver.

    Mal posso esperar pela segunda parte!!! *-*

2 comentários:

  1. Como sempre, você sabe que tem superpoderes pra escrever resenhas e me deixar com mais vontade ainda de vr o filme, mas vc ainda me deve por nao ter ido comigo e eu irei cobrar, muahaha.

    ResponderExcluir